Nome:
Localização: Trás-Os-Montes, Portugal

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Decisões Absurdas (V)

Indeterminação
O Grande Matemático estava convicto, outra coisa não seria de esperar, que toda a Natureza se pode compreender pela Matemática e tudo se pode «matematizar». Em primeiro lugar «matematizou-se» a si mesmo e viu que era uma indeterminação. Ao levantar a indeterminação descobriu, sem uma demonstração que pudesse ser aceite, que provavelmente tendia para zero. Para ter a certeza que era um zero concorreu às Presidenciais. Quando ganhou multiplicou-se logo por inúmeras tarefas. O Presidente da República quando chegou ao fim do mandato verificou que qualquer das tarefas, que tinha abraçado, produzira resultados nulos. ( Presidente * Tarefa=0, Qualquer que seja a Tarefa, pensou sem margem para dúvidas que era de facto um zero.)

6 Comments:

Blogger Eu said...

pois, se Eu bem me lembro dessa disciplina, o zero até reduz o infinito a nada

1:56 da tarde  
Blogger antónio paiva said...

.....ora, então e as condecorações de ultima hora, e a reforma antecipada do play boy, vai gozar a "reformazita" mais a Rita, e mai nada, satiricos satiricos, grandes malandros matemáticamente.....
Abraço

3:20 da tarde  
Blogger segurademim said...

o problema é a multiplicação dos zeros...

;)

4:43 da tarde  
Blogger alyia said...

Genial!!! eheheheheh adorei! Mas pronto eu sou suspeita que sempre gostei de matemática

5:34 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Está a matemática a provar a nulidade presidencial? Eu acho que faz muito bem.

2:54 da manhã  
Blogger Amaral said...

De facto, um ponto de vista matematicamente exacto. Todo o zero multiplicado não vai além dele mesmo…
O Grande Matemático levantou a questão (indeterminação), e, na demonstração, provou a razão!

6:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Search The Web At eWoss.com

----