Nome:
Localização: Trás-Os-Montes, Portugal

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Coisas Simples

  • Estou sempre apregoar coisas simples. Então aqui vai uma coisa simples, que diz tudo de mim e que os outros tópicos(post's) nada dizem. Claro ( e aqui pode parecer um paradoxo) que isto é o mais trivial possível. Gosto de vinho, gosto de Jesus Cristo o primeiro falsificador de vinho ( da água fez vinho), é o meu Deus. Gosto de Mirandela, a terra onde o Bom e o Belo se confudem. Gosto de uma forma mística de Carrazeda de Ansiães, terra onde se dá tudo, azeitona, maçã ( a melhor do mundo), amendoa, castanha, cereja , etc., e principalmente vinho. O Vinho do Porto é maioritariamente produzido nesta zona ( para quem não saiba), bem como o Vinho do Douro, Não sei se são laços maternais ( a minha mãe é de Carrazeda) que me prendem a esta terra, mas acho que as pessoas são tão simples como as terras onde nascem. Se querem ver beleza nas pessoas vão a Carrazeda, a beleza da Terra onde se dá tudo. Banhada pelo rio Douro ( rio D'oiro), por si só diria tudo, então vou deixar assim para não estragar.
  • Que me desculpe a Greentea (http://fasesdalua2020.blogspot.com/) mas não é em Sintra que existem os verdadeiros mistérios, mas sim em Carrazeda a Alma Lusa. Alma Lusa, a verdadeira portugalidade, leram bem, para quem não conhece façam o favor de visitar.
  • Nota final: Aqui não há nada que comentar, só para quem gostar da vinhaça é que pode (é desculpável) comentar.
  • Abraços para todos, mesmo para os que não gostam ( da vinhaça). Este tópico é unico e não volto a falar de mim, por sinal provavelmente será o unico que não interessa.

4 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

....eu interesso-me.


bom dia.
obrigado.
bjo.

11:54 da manhã  
Blogger A said...

Se pudesse, iria amanhã :)

Um bom vinho será sempre um bom vinho, e os portugueses são os melhores, são o gosto da nossa terra. Partilho do teu tão nobre sentimento no que diz respeito ao amor que temos pela terra que nos viu crescer.
Sou da outra ponta do país relativamente à tua. As melhores :)
Já agora, acho que vale sempre a pena comentar tão bom gosto. Vinho, para mim, tinto. E cheio :)
Beijo

9:48 da tarde  
Blogger Elipse said...

ah, então agora é que venho mesmo para comentar!
Gostei de saber quem és e de onde és. Mirandela é sempre um lugar lindo para visitar e Carrazeda também lá tem os seus encantos, embora a mim, que sou do outro lado do Tejo, a ver Lisboa, faça falta paisagem com mar. Sufoco entre os montes.
Do vinho gosto sempre! Obrigada pela qualidade do que aqui serviste às visitas.
E por falar em visitas, não tem sobrado muito tempo e ainda por cima tu escreves longo... e neste momento tenho que optar entre o prazer :) e o dever :(
Beijinho.

11:47 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Obrigada pelo comentário. Por acaso faço parte do grupo dos que gostam de vinho! Ainda bem.

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Search The Web At eWoss.com

----