Nome:
Localização: Trás-Os-Montes, Portugal

quarta-feira, março 08, 2006

Link

Hoje fui o convidado do Quarta (raio me parta) em http://claronoescuro.blogspot.com/

O EU convidou-me e eu aceitei com muito gosto e orgulho.
Não liguem muito aos elogios que o EU me fez, é que ele tem um coração enorme e às vezes cai no exagero... Bem vão lá ver, se assim o desejarem...
Abraços

Nota: Prefiro que deixem comentários no blog do Eu (isto se relacionado com o texto que lá escrevi) ( http://claronoescuro.blogspot.com/ ), não me lembrei de deixar esta nota, mas agora editei e já esta...

13 Comments:

Blogger greentea said...

está lindo o comment. Nãp sejas modesto demais.
Beijos para ti. Com flores. Simples. Silvestres.

10:00 da manhã  
Blogger deep said...

Li o post e li o texto que lhe "ofereceste" e penso que os elogios não são demais. O teu texto é uma verdadeira obra de literatura: fluente, sugestivo, arrebatador, pleno de emoções...

3:49 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

eu ligo. Porque gosto do Eu e porque gosto de si. e pronto. E agora?


bjos.

e um dia a sorrir....pode ser?

4:17 da tarde  
Blogger antónio paiva said...

.....Caro Confrade, já lá fui e voltei, não há nada em demasia no comentário, é a verdade pura e simples, eu por mim agradeço por poder partilhar das tuas capacidades......
Abraço!

6:05 da tarde  
Blogger Eu said...

então Eu venho aqui para te ler e tu remetes para outra morada...ainda por cima para a minha!
Só posso dizer que já li aqui coisas muito, mas mesmo muito, mas mesmo mesmo muito muito muito mais valorosas, enfim...

agora mais a sério, um abarço escrito e dado com todas as letras das palavras "orgulho", "honra" e "agardecimento"
(Eu ainda tenho mais palavras, mas depois não cabe tudo em "abraço", tinha de ser "grande abraço" para poder englobar "admiração", "pasmo", "veneração" e "estarrecimento")

GRANDE ABRAÇO

7:12 da tarde  
Blogger lena said...

é meu costume saborear as palavras para sentir o sabor do prazer que me dão

beijinhos meus

lena

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Independentemente do tamanho do coração do Eu...todos os elogios que ele te tece...são verdadeiros...partilho da mesmaopinião...
Quanto amim..obrigada pelas viagens :)
Beijo terno.

8:40 da tarde  
Blogger Eli said...

Vim cá só dizer "olá" e não me esqueci que tenho que ler os três textos seguidos!

:)

2:00 da manhã  
Blogger Mac Adame said...

Mesmo sem ter lido a nota, já lá tinha deixado o comentário. Foi o meu texto preferido.

2:30 da manhã  
Blogger Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) said...

Hola Carlos. Respondiendo a tu reflexión en mi blog, te diré que Río Duero, significa, en sus orígenes, Río de 0RO. Hubo un tiempo en que los buscadores de oro buscaban por el lecho del río.

Sobre lo de "aguas mayores", no sé si has entendido bien. Según cuenta la historia, el Rey Sancho II había salido extramuros, a través del Pórtico de la TRAICIÓN y dicen que le vinieron incontrolables ganas de defecar "hacer aguas mayores" y cuando estaba en esa faena, le asesinaron a traición. Eso cuenta la historia.

Tenemos suerte tú y yo de tener que ver con este Río nuestro, Rio Duro/Douro o Douro/Duero. Como quieras. Saludos y brindemos

9:07 da manhã  
Blogger Winterdarkness said...

Passei por aqui para te desejar um bom dia e deixar-te um beijo. Ainda não fui ao outro blog para ler o texto com atenção!

1:36 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

"beijo"......sereno....sei lá...

7:22 da tarde  
Blogger alyia said...

Não vi lá nenhum elogio imerecido!!

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Search The Web At eWoss.com

----